15/05/2019 às 10h09min - Atualizada em 15/05/2019 às 10h09min

Polícia civil de Oriximiná e Óbidos prendem suspeito de praticar homicídio no último final de semana

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Polícia Civil
ÓBIDOS - O Homicídio ocorreu no domingo (12), na cidade de Oriximiná, quando Alberson Pereira Dos Santos disparou 5 vezes contra Robert Tavares de Oliveira, atingindo a região do pescoço, tórax e ombro da vitima que não resistiu e veio a óbito.

As informações da polícia davam conta de que no dia de ontem (14) o autor havia empreendido fuga para a cidade de Óbidos, após investigações descobriu que o mesmo estava em uma residência no bairro Perpétuo Socorro, a equipe de polícia civil de Óbidos fez diligências e o mesmo já havia se evadido do local, porém continuava na cidade.


Por volta de 12hs a equipe de policiais civis de Oriximiná, coordenado pelo Dpc Fonseca se deslocou para cidade e conseguiram localizar a companheira de Alberson que viajava sozinha no ônibus de volta pra Oriximiná. Continuando as buscas, o acusado foi localizado em uma residência no bairro São Francisco, o mesmo foi conduzido pra delegacia aonde foi ouvido e logo depois transferido para a cidade de Oriximiná e ficará q disposição da justiça.

Os policiais ressaltaram que o homicida teria sido beneficiado com indulto do dia das mães e no dia de hoje teria que se apresentar no presídio Silvio hall de Moura em Santarém.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp