10/05/2019 às 17h21min - Atualizada em 10/05/2019 às 17h21min

Há mais de dois meses em atraso obra de quadra de escola não tem definição para entrega

Por: Hayme Amorim
Foto: Elton Pereira
OBIDENSE - Na manhã da quinta-feira (09), a equipe de reportagem do Portal Obidense, foi até ao local  da quadra poliesportiva da Escola Irmã Firmina para mostrar a população como estava a obra para a inauguração.

No momento em que chegamos lá, haviam trabalhadores pendurados na estrutura de cobertura da quadra. A obra não foi concluída e ainda falta muita coisa a ser feita.

Os trabalhos iniciaram em setembro do ano de 2018 e tinha previsão para terminar no dia 13-03-19. Porém não foi o que ocorreu, a obra já está a 2 meses atrasada, nossa equipe de reportagem procurou a Assessoria de Comunicação do Município, na tentativa de saber os motivos e falar com o Secretário de Educação Jayme Costa, mas não obtivemos respostas até o momento.


Em matéria veiculada pelo Portal Obidense no dia 17-01-19, consta que o Prefeito Chico Alfaia havia assinado uma ordem de execução de serviço autorizando a retomada dos trabalhos de conclusão da Quadra Poliesportiva da E.M.E.F, que estava paralisada desde o ano de 2015.O prazo de entrega era de 180 dias e segundo a empresa José Carlos B. da Moda EIRELI, responsável pela finalização, a obra deveria ter sido entregue antes do prazo, mas da época da matéria pouca coisa mudou em relação a estrutura – CLICK AQUI e veja a matéria.

Dois (2) meses se passaram e a quadra continua descoberta, prejudicando as crianças do educandário, que poderiam está utilizando a quadra para desenvolvimento de atividades físicas, projetos e programações da escola.

Continuamos aguardando o retorno da Assessoria, assim que tivermos a resposta publicaremos as informações e o motivo da lentidão e atraso da obra.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp