08/05/2019 às 14h43min - Atualizada em 08/05/2019 às 14h43min

Reunião da liga desportiva define programação para o campeonato obidense 2019

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na noite da última terça-feira (07), a coordenação da Liga Desportiva Obidense (LDO) juntamente com os presidentes dos 6 clubes de futebol que irão participar do campeonato, se reuniram para discutir e definir os últimos detalhes para o campeonato obidense 2019, que inicia no próximo sábado (11) com clássico entre Paraense e Mariano.

O campeonato este ano trará apenas 6 times para a disputa (Vasco, Juventus, Paraense, Mariano, São Francisco e Vila Nova), número de times menor do que as edições passadas, porém o presidente Ivaldo Ferreira afirma que isso não será problema. “Está havendo muitas conversas paralelas a respeito do campeonato, onde dizem que não haverá um bom campeonato por conta de haver somente 6 times na disputa, mas estão errados, se formos ver o campeonato paraense, lá tem somente 8 times, que são profissionais, aqui tínhamos 10 times profissionais escritos pela federação mas por conta de falta de recursos não irão poder participar”. Diz Ivaldo, o presidente.



A primeira rodada do campeonato irá acontecer neste sábado (11) entre Vasco e Juventus, e o segundo jogo da primeira rodada um clássico do futebol obidense, Paraense e Mariano.

Cada clube que está participando do campeonato obidense, ficou com 50 ingressos para vender. Os ingressos custarão um valor acessível para que todos possam prestigiar os jogos do campeonato, apenas 5 reais. Segundo o presidente da liga, a expectativa é que cerca de 200 pessoas estejam presentes no estádio, estimativa feita de acordo com a quantidade de ingressos distribuídos para a venda.

A primeira fase está prevista para terminar dia 13 de julho e até as finais em agosto, ainda rolará muita bola pelo gramado do estádio Ary Ferreira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp