29/04/2019 às 17h31min - Atualizada em 29/04/2019 às 17h31min

Junior Paiva comemora 50 anos com clássico entre amigos do Mariano e Paraense

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Paraense e Mariano fazem clássico dos amigos no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) para comemorar os 50 anos de Junior Paiva, que foi entre outros um grande jogador de futebol atuando mais pelo Mariano. Atualmente Jr. Paiva é empresário no setor de navegação, e com atitude generosa, solicitou aos amigos que seus presentes de aniversário, fosse alimentos ou material de limpeza que foram doados para a Santa Casa de Misericórdia.

Completar aniversario é um momento literalmente único, por isso muitas pessoas aproveitam para fazer a festa e se divertir, foi o que aconteceu no último sábado (27) quando um dos empresários e amantes do esporte obidense esteve completando 50 primaveras e teve torcida!



No dia 24 de abril de 1969 nascia o conhecido popularmente Junior Paiva, filho de seu Zuzê Paiva e dona Elza Paiva, o jovem logo iria se apaixonar pelo esporte se dedicando ao futebol local obidense, com passagens por Juventus, Mariano, Paraense e tantos outros.

Se tratando de um desportista Junior chegou a ser campeão obidense na posição de meio-campo. Campeão da copa integração do oeste do Pará em 1987, campeão pelo Paraense em 1990 e 2004, e pelo Mariano em 1995, jogou no JAC e Juventus, fora outros times por onde passou como São Raimundo de Santarém e clubes do Amazonas como Princesa do Solimões de Manacapuru e São Raimundo de Manaus.

E foi com uma partida de futebol entre seus velhos amigos, que a comemoração de seus 50 anos aconteceu. De uma lado o Paraense e do outro o Mariano a maior rivalidade do futebol obidense. Apesar de se tratar de um clássico, dessa vez o resultado final foi o de menos, Parabéns Junior Paiva em nome de todos do Portal obidense.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp