29/04/2019 às 10h21min - Atualizada em 29/04/2019 às 10h21min

Curumú é o campeão da XII edição da copa do interior. Patauá ficou com o terceiro lugar

Por: Elton Pereira

Fotos: Elton Pereira
ÓBIDOS – O jogo da final no estádio Arizão no sábado (27), quem levantou a taça de campeão foi o selecionado do Curumu, batendo a seleção do Distrito do Flexal, na disputa do terceiro lugar o time do Patauá do Umarizal venceu o Mondongo de Baixo nas penalidades. O torcedor compareceu e lotou o estádio municipal de Óbidos que tem capacidade máxima para quase 2 mil pessoas.

A tarde esportiva de sábado iniciou com a disputa de terceiro lugar entre as seleções do Patauá do Umirizal e Mondongo de Baixo, o estádio Ary Ferreira já estava tomado por torcedores que viram em campo as equipes empatarem pelo placar de 1 a 1, na disputa nos pênaltis quem levou a melhor foi a seleção do Patauá do Umirizal que venceu nos pênaltis pelo placar de 5 a 4.



No jogo principal, de um lado a seleção do distrito do Flexal, do outro a seleção do Curumú, antes do início da partida a entrada das equipes em campo foi um show a parte, a banda apóstolos de Sant’Ana acompanhou os times e após a exibição dos hinos nacional e obidense a bola rolou.

O Portal Obidense transmitiu ao vivo, a partida, levou todas as emoções da grande final. CLICK AQUI – Assista a transmissão.

Com a bola rolando não faltou vontade para ambos os lados, mais foi somente no segundo tempo que a seleção do Curumú abriu o placar quando eram jogados 3 minutos da etapa final, e não parou porai, já nos aproximávamos do final da partida quando a seleção do Curumú marcou mais um para se sagrar campeã pela segunda vez da copa da interior edição XII e levar para casa 6 mil reais e um troféu digno do tamanho da conquista.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp