29/04/2019 às 00h36min - Atualizada em 29/04/2019 às 00h36min

Missa em ação de graças foi celebrada para a comunidade obidense que reside em Manaus dando início a peregrinação de Sant`Ana

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira - Portal Obidense
MANAUS – A missa especial de Sant`Ana, foi celebrada neste domingo (28) em Manaus, dando início a peregrinação da imagem de Sant`Ana em Manaus. Obidenses lotaram a igreja de São José na zona leste de cidade.

Ainda fazendo parte da programação da padroeira dos obidenses em Manaus, a coordenação que cuidará da peregrinação organizou uma missa onde centenas de obidenses compareceram lotando a linda igreja no bairro do São José.


No início da seleção teve a entrada triunfal da imagem de Sant`Ana, nessa hora a emoção tomou conta do ambiente. Com a execução do hino da padroeira em saxofone toda pelo jovem obidense Ezequiel, para muito foi reviver as missas da festividade em Óbidos. Obidenses participaram intensamente em vários momentos da celebração. O Portal Obidense que transmitiu ao vivo, pegou depoimento de algumas pessoas que revelaram estar feliz, por sentir uma emoção tão particular e ao mesmo tempo viver isso, junto de muitos conhecidos, foi como estivesse em Óbidos na matriz de Sant`Ana.


CLIKC AQUI -  Assista a transmissão com a narração de Jocilane Vasconcelos e Walmir Ferreira

CLIKC AQUI -  Veja todas as fotos da missa e carreata da santa padroeira.

CLIKC AQUI – Veja matéria da carreata

Nesta segunda-feira (29) a peregrinação iniciará a partir das 19hs e visitará duas residências onde será informada aqui neste portal, incluindo todo o calendário. Para quem quiser receber Sant`Ana em sua casa entrar em contato com NIelson ou Débora, pelos telefones: (92) 9.9344-6195 ou 9.9173-4873.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp