22/04/2019 às 13h05min - Atualizada em 22/04/2019 às 13h05min

Torneio início marca abertura oficial da 5ª edição da Copa Pauxizão.

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - No domingo de pascoa em Óbidos a comunidade esportiva aproveitou para se divertir e “apreciar” a abertura oficial de mais uma edição da copa Pauxizão, que em sua 5ª edição já é uma das mais aguardadas no município pelos desportistas obidenses.

A abertura foi marcada com a realização de um torneio início no palco maior do esporte obidense, o estádio Ary Ferreira, no total 11 equipes estiveram participando, o torneio foi disputado em campo com tempo de 20 minutos jogado em caso de empate penalidades, o vencedor levaria na bagagem 3 pontos, e foi o time do PSG do bairro do Perpetuo Socorro quem levou a melhor em cima do Merunga na final vencendo pelo placar de 3 a 0.



A copa Pauxizão é uma realização da Múltiplos Talentos em parceria com outros colaboradores, como por exemplo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A primeira rodada esta marcada para iniciar no próximo domingo dia 28, com jogos sendo realizados nos campos do Mariano e Vila nova.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp