19/04/2019 às 14h14min - Atualizada em 19/04/2019 às 14h14min

Grupo teatral Getsêmani emociona público em mais um ano de apresentação da peça Paixão de Cristo na via cruzes em Óbidos

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A peça teatral que a 26 anos se apresenta em Óbidos é preparada pelo grupo Getsêmani, coube a Luiz Felipe Bentes pelo segundo ano consecutivo fazer o papel principal, Jesus Cristo, e por 14 estações que contam a história da morte e ressurreição de Cristo, o jovem Obidense atuou emocionando a todos, a via cruzes iniciou as 08h:30mn da manhã desta sexta-feira (19) e terminou as 10hs30mn, com a crucificação, morte e ressureição de Jesus e o alto enforcamento de Judas Escariotes o traidor. A Transmissão foi transmitida a integra pelo Portal Obidense para o Mundo, mais de 7 mil pessoas acompanharam ao vivo, com mais de 28 mil alcançadas.

CLICK AQUI – Assista a transmissão




Na manhã de sexta-feira santa ensolarada o público Obidense que compareceu na via sacra ou Via Cruzes se emocionou com tamanho talento dos jovens atores Obidenses se apresentaram a peça paixão de Cristo, percorrendo as ruas da cidade contando um pouco da história viva por Jesus Cristo, o filho de Deus que veio a este mundo para salvar a humanidade de seus pecados, conforme evangelho de João na Bíblia Sagrada.

A peça percorreu várias ruas de Óbidos, iniciando na comunidade de Fátima, representando em estações pelas ruas de Óbidos, rumo ao centro da cidade, por cada esquina que passava o número de pessoas só aumentavam.

A emoção era evidente no rosto de cada observador, um certo pesar no coração um misto de pena, dor e sofrimento e o principal a chamada para uma reflexão profunda em cada sena bem representada pelos atores do Getsêmani, a mensagem do ensinamento do bem aventurado os ensinamentos deixados por aquele que deu sua própria vida para salvar a humanidade.

CLICK AQUI - Veja todas as fotos
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp