17/04/2019 às 16h33min - Atualizada em 17/04/2019 às 16h33min

A celebração da cultura do estado do Pará reuniu milhares de pessoas em Manaus

Transmissão do Portal Obidense com apoio da Kaiua Ferramentas e Motopeças, Moto e Auto Escola Eficiente, Central dos Barbeiros, Centro Educacional Educando Para a Vida, Frigorífico Melhor do Boi, Peixaria do Batata, Ótica Júlia, Balneário Água Viva

Por: Walmir Ferreira

Fotos: Walmir Ferreira
MANAUS – O Festival Paraense reuniu artistas e bandas que tocam o ritmo paraense como o Carimbó, brega pop e calypso, mais de 35 barracas com comidas típicas do Pará e da Amazônia, artesanatos e iguarias da região, presença da imagem da Senhora de Nazaré padroeira do povo paraense, foram dois dias 13 e 14/04 de muita festas na Arena da Amazônia.  

Mesmo sendo uma festa tipicamente paraense o povo amazonenses foi prestigiar e se divertiu pra valer, teve concurso da melhor comida, concurso de dança.


Por lá se apresentaram João Paulo o Furacão do Norte, Pinduca, Banda Amazona Beact e o rei do pop brega, Wanderley Andrade.

Muitas famílias, aproveitaram para saborear os diversos pratos da culinária do norte do Brasil, dançar carimbó e para a criançada um espaço reservado bem temático com muito brinquedo.

Agradecimentos.
Kaiua parafusos, Ferramentas e Moto peças;
Moto e auto Sscola Eficiente;
Central dos Barbeiros;
Centro Educacional Educando Para a Vida;
Frigorífico Melhor do Boi;
Peixaria do Batata;
Ótica Júlia;
Balneário Água Viva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp