15/04/2019 às 16h08min - Atualizada em 15/04/2019 às 16h08min

Múltiplos Talentos divulga a realização da 5ª edição da copa “Pauxizão”.

O time do Nascente é bicampeão consecutivo 2017 e 2018 batendo a equipe do Udinese pelo elástico placar de 4x1

Por: Elton Pereire

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS – Copa Pauxizão de futebol amador, promete movimentar os desportistas obidenses com torneio início marcado para o dia 21 de abril no estádio municipal de Óbidos, com venda de ingressos e sorteio de prêmios para os compradores. A copa tem sua continuidade no campo do Vila Nova, na estrada da campina, 12 equipes brigarão para ser o melhor do ano de 2019, a realização é do grupo Múltiplos Talentos.

Uma das copas que apesar do pouco tempo de realização é uma das mais disputadas da cidade de Óbidos, é a copa “Pauxizão”, uma oportunidade para novos jogadores em ascensão que buscam seu espaço no futebol local apesar de pouco oportunidade.



Este ano 12 times já estão confirmados para participar, a expectativa é de grandes jogos a serem realizados no campo do Vila Nova localizado na área da campina, com times de todos os bairros da cidade participando, um bom momento para prestigiar e se divertir com o futebol local.

O torneio inicio esta marcado para ser realizado no estádio Ary Ferreira, com inicio as 8horas, haverá ainda sorteio de prêmios para os compradores de ingresso.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp