14/04/2019 às 14h12min - Atualizada em 14/04/2019 às 14h12min

1ª edição da Copa Farmácia Vitória termina com festa na comunidade Santíssima Trindade

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Futebol e música, movimentaram a comunidade da Santíssima Trindade, que fica em frente a cidade de Óbidos, a realização foi da Farmácia vitória. Na modalidade feminina a equipe da comunidade do Santíssimo foram as vencedoras, no futebol masculino o time da comunidade Maria Tereza levantaram a taça, torneio e festa aconteceram no sábado (13).

Utilizando o esporte para agregar valores e promover a socialização da comunidade, além é claro da promoção de lazer aos mesmo, a 1ª edição da copa Farmácia Vitória na comunidade Santíssima Trindade foi realizada, e após jogos de tirar o folego chegou na final.



Pela manhã na final do feminino tivemos o jogo entre Laranja Mecânica e Santíssimo e quem levou a melhor foram as meninas do Santíssimo que venceram na bola pelo placar de 3 a 1.

No masculino pela parte da tarde, Trindade e Maria Tereza se enfrentaram com 3 a 0 para o time da Maria Tereza que levou a melhor e se sagrou campeão da 1ª edição da Copa Farmácia Vitoria.

Após as finais não faltou festa, Lean dos teclados, Adilio Cione e Zaquel Magalhães e ainda banda Mistura Show animaram a todos que participaram do evento, que contou ainda com torneio de pênaltis sendo realizado.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp