10/04/2019 às 10h01min - Atualizada em 10/04/2019 às 10h01min

Chuva causa transtornos em diferentes pontos da cidade de Óbidos.

Vias alagaram e valas se formaram nos bairros de Fátima, Cidade Nova, Santa Terezinha e em várias parte da cidade.

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A forte chuva que atingiu a cidade de Óbidos com inicio na noite da última segunda-feira (08), e permanecendo por toda a manhã e parte da tarde da terça-feira (09), causou vários estragos na travessa Paulo Mato por exemplo a enxurrada dificultava a passagem de veículos, próximo ali na rua 11 de julho a força da chuva abriu uma verdadeira cratera e os moradores tiveram que meter o pé na lama pra sair de suas casas.

No bairro de Fátima estivemos visitando um problema crônico, a rua Antônio Fernandes e novamente o que foi possível de visualizar foi sofrimento e desafios para quem se arriscou em meio a enxurrada.




Veja o video abaixo



Na travessa Lauro Sodré o serviço da prefeitura ainda nem foi concluído mas flagramos que já esta sendo perdido, isso pelo fato da força da água abrir uma enorme cratera e quebrar parte da estrutura já construída.

Durante o período chuvoso podemos acompanhar o sofrimento de quem mora em áreas próximas a esses locais visitados por nossa equipe de reportagem, na grande maioria os moradores cobraram mais empenho do governo municipal na horas de resolver essas problemáticas.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp