08/04/2019 às 13h46min - Atualizada em 08/04/2019 às 13h46min

Flexal e Curumú estão na final da copa do interior edição 2019.

A grande final está marcada para ser realizada no próximo dia 27 de abril, no estádio Aryzão.

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após mais de 2 meses de jogos emocionantes onde mais de 30 equipes estiveram participando da XII edição da Copa do Interior, no último final de semana conhecemos os grandes finalista da competição.

O primeiro a se classificar foi a equipe do Flexal em jogo emocionante realizado no estádio Ary Ferreira no sábado (06), conseguiu bater a forte seleção do Patauá do Umirizal, em campo o jogo ficou empatado em 1 a 1 e nos pênaltis o time do Flexal levou a melhor convertendo as 5 cobranças, coube ao atacante Nicoleto desperdiçar e eliminar o time Patauá do Umirizal.



No segundo jogo realizado no domingo (07), Curumú e Mondongo de Baixo buscavam a ultima vaga na final, e com um primeiro tempo emocionante o Curumú abriu logo 2 a 0 em seu adversário, e mesmo com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo o time do Curumú soube assegurar sua vaga vencendo pelo placar de 3 a 1.

A grande final está marcada para ser realizada no próximo dia 27 de abril, e na certeza que quem comparecer no estádio Aryzão vai acompanhar um grande jogo.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp