03/04/2019 às 11h30min - Atualizada em 03/04/2019 às 11h30min

Reinauguração do projeto Geladeira literária é recebido com lindo sarau literário em Óbidos.

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Após a grande polêmica do furto da geladeira literária, que ficava localizada na Praça Frei Rogério ou como muitos conhecem, Praça do "O", o projeto itinerante realizado com o intuito de incentivar a leitura da população obidense, volta ao lugar de onde nem deveria ter saído.
 
Na noite da terça-feira (02), o projeto retornou a praça Frei Rogério e foi recebida com um lindo sarau, onde o próprio secretário de Cultura Eduardo Dias se apresentou cantando lindas músicas.


 
De modelo novo e toda adequada para atender ao público, a geladeira literária está repleta de novas obras, com aproximadamente 100 livros organizados de acordo com suas respectivas categorias, como romances, aventura, fantasia, infantis, contos, lendas, entre outros.

Qualquer pessoa pode retirar um livro e deixar outro, para que nunca fique sem livros, quem quiser fazer doação de livros só procurar a Secretária de Cultura de Óbidos ou ir diretamente na geleira e depositar o livro doado lá.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp