01/04/2019 às 22h53min - Atualizada em 01/04/2019 às 22h53min

Homem acusado de roubar residência no Bairro de Santa Terezinha é preso por populares em Óbidos.

Por: Hayme Amorim

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - O fato aconteceu na noite do domingo (31) por volta das 22h nas proximidades da Praça de Santa Terezinha, tendo como autores do crime dois homens, onde apenas um foi reconhecido como David de Almeida Santigo. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, David já possui passagem pela polícia por roubo, porém o delito pelo qual foi penalizado, foi cometido quando ainda era menor de idade.
 
David foi detido por populares, até a chegada da guarnição da 29° CIPM, que foi acionada logo após a descoberta do roubo, realizando então a detenção do acusado. Foram encontrados com o acusado, 2 celulares e um relógio, que foram roubados próximo ao local onde foi detido pelos populares.

 
Foi informado ainda, que o outro autor do crime, que até então não foi reconhecido, teria se escondido dentro do terreno do hospital 24hs, onde foram realizadas buscas, mas sem êxito.
 
O nacional David, foi conduzido para Delegacia onde foi lavrado o auto de Prisão em flagrante em seu desfavor.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp