01/04/2019 às 11h23min - Atualizada em 01/04/2019 às 11h23min

Amigos de Óbidos é campeão da segunda edição da copa Revelando Talentos. A final foi na comunidade da Vila Vieira.

Na disputa do terceiro lugar, Vila Poranga, levou a melhor sobre o PSG em jogo de 13 gol´s.

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Foram mais de 2 meses de campeonato onde 10 equipes estiveram participando, jogos de tirar o folego, disputa ponto-a-ponto na ponta da tabela, torcidas participativas e muita festa marcaram a segunda edição da copa Revelando Talentos que é realizado na comunidade Vila Vieira área de várzea do município obidense.

Na disputa pelo terceiro lugar quem levou melhor foi o time da Vila Poranga, que bateu o até então campeão PSG pelo placar de 7 a 6.


No jogo principal duas grande equipes, de um lado o Bayer de Munique que representava a comunidade Santa Rita e pela segunda vez consecutiva estava na final da copa, do outro uma turma de novatos, denominados amigos de Óbidos que buscaram assegurar o primeiro lugar na competição.

Com a bola rolando as equipes disputaram cada palmo de grama do campo, o time dos amigos de Óbidos saiu na frente mas logo no iniciou da segunda etapa tomou a virada do Bayer de Munique saiu na frente. No final do jogo haja emoção, os amigos de Óbidos conseguiu empatar levando o jogo para a prorrogação onde os amigos de Óbidos novamente passaram a frente e asseguraram o título se sagrando campeão da segunda edição da copa Revelando Talentos realizado pelo casal Mery e Gaby.

Festa e alegria na entrega da premiação que teve mais de 2 mil reais em prêmios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp