27/03/2019 às 14h18min - Atualizada em 27/03/2019 às 14h18min

Vereador denuncia falta de professores na região da terra firme em Óbidos.

Por: Elton Pereire

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Comunidade de Quilombola no Mata, denuncia falta de professores naquela região, segundo o parlamentar ele foi procurado pelos pais dos alunos daquela comunidade. Também disse ter presenciado famílias trabalhando nos ramais para que os mesmo se tornem trafegáveis, para exercerem o direito de ir e vim e também para a condução escolar possa passar para que os alunos não percam aula dos poucos professores que ainda estão dando aula.

O pronunciamento do vereador aconteceu na sessão da segunda-feira (25) realizada no auditório da Câmara Municipal de Óbidos (CMO), muitos assuntos foram discutidos pelos edis obidenses, dentre esses o que chamou a atenção está a fala do vereador Kedson das maquinas do MDB, o mesmo elencou dois problemas que estão sendo vivenciados pelos alunos na área Quilombola do Mata.



Na plenária o parlamentar enfatizou uma medida estrema de algumas famílias que sem qualquer tipo de ajuda realizaram um trabalho de recuperação em um dos ramais de acesso a escola, tudo para que seus filhos não perdessem aula pela péssima situação em que se encontrava o mesmo, aonde o veiculo que realiza o transporte escolar na área não iria ter condições de trafegar.

Base do governo na câmara, o vereador Isamarque Soares informou que na próxima segunda feira a situação da falta de profissionais nas escolas será resolvido, no entanto não soube informar qual o calendário de recuperação de ramais e vicinais da prefeitura para aquela localidade.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp