22/03/2019 às 16h44min - Atualizada em 22/03/2019 às 16h44min

Polícia investiga possível tentativa de atentado em escola no município de Óbidos.

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O caso aconteceu na tarde da ultima quinta-feira (21), quando uma pessoa não identificada informou a direção da escola Dr. Raimundo Chaves, que fica no bairro da Cidade Nova em Óbidos – PA. da situação de uma possível trama que estaria sendo organizada através das redes sociais por alunos da escola com objetivo de vitimar fisicamente outros alunos, de imediato o diretor da entidade acionou a policia que esteve no local e confiscou alguns celulares de uma determinada turma da tarde, o fato denunciado foi constatado, segundo informações de pessoas que tiveram acesso as mensagens, os mesmos estariam se combinando através de um grupo de WhatsAap, as mensagens mencionavam um possível ataque como o que aconteceu na escola Raul Brasil em Suzano grande São Paulo.



CLICK AQUI – Veja o ao vivo

Ninguém sabe ainda informar ao certo o que estaria motivando os alunos a tramar o possível atentado, a polícia continua investigando o caso.

Na manhã desta sexta-feira (22), o secretário de educação do município esteve se pronunciando através de coletiva, ele afirmou a veracidade do caso e disse ainda que se trata de adolescentes com problemas e que terão todo acompanhamento necessário, bem como informou aos pais e alunos da rede municipal de ensino que não tem porque se preocupar, pois se trata apenas de um caso isolado de uma suposta tentativa de atentado que já esta sendo acompanhado pela polícia.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp