21/03/2019 às 15h19min - Atualizada em 21/03/2019 às 15h19min

Dois homens armado executam mulher dentro de sua residência em Oriximiná

Por: Márcio Garcia

Foto: Marcio Garcia
ORIXIMINÁ - Na noite da quarta-feira (20), a Polícia Civil de Oriximiná foi informada, por volta de 22h30, acerca de um feminicídio que ocorreu em uma vila na Rua 15 de novembro, centro de Oriximiná.

Dois homens armados com revolveres bateram na casa de Reani passando-se por vizinhos da vítima, oportunidade em que ao se aproximar da porta Reani foi alvejava com dois disparos, que atingiram o ombro e o pescoço (de raspão). Desesperada, Reani correu para o fundo da casa, sendo perseguida em seguida pelos suspeitos que efetuaram mais um disparo em sua cabeça.


O SAMU foi acionado, mas Reani não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Reani vinha sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, Bruno Santos Sobral, ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Eles estavam juntos desde o ano de 2014 e tinham um filho de 4 anos de idade é o principal suspeito.

Após o crime a polícia civil empreendeu diligências e logrou identificar que os autores dos disparos foram os nacionais identificados com as alcunhas de “Meteoro” e “Juquinha”. Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi realizada no sentido de localizar os suspeitos de terem ceifado a vida da jovem.

Segundo a polícia, por meio de uma denúncia anônima foram informados que METEORO e JUQUINHA estavam escondidos na casa de LILEIDE LEITE CASTRO, vulgo “DONA LEIDE”, suspeita de ser traficante de drogas da cidade de Oriximiná. Por volta de 3h da manhã, a equipe de policiais cercou o imóvel onde os suspeitos estavam e ao adentrarem na casa foram recebidos a tiros pelos meliantes. Os policiais civis e militares revidaram a injusta agressão e alvejaram os suspeitos, que apesar de serem socorridos, chegaram sem vida ao hospital. No local foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e outra calibre 32, estojos, munições, 280 gramas de pedra de OXI, 75 petecas de brita, uma balança de precisão, uma motocicleta FAN, cor preta (utilizada no crime). Além disso, a dupla é suspeita de ter realizado alguns roubos na cidade.
A polícia irá continuar com a investigação para descobrir o motivo e se ainda tem mais alguém envolvido, além do principal suspeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp