09/03/2019 às 16h00min - Atualizada em 09/03/2019 às 16h00min

No dia do bloco Mirim o Portal Obidense destaca alguns entrevistados no camarote de transmissão.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Ariana Paz
ÓBIDOS – O Carnapauxis passou mas fica o registro de muitas coisas que aconteceram nos dias oficiais dos blocos.

No dia do Bloco das crianças a presidente do bloco Mirim Milena Vieira, foi até nosso camarote para falar do trabalho realizado para a apresentação do bloco que surpreendeu com coreografia e seu mundo de mágica.


Erique Figueiredo falou do trabalho que vem desenvolvendo dentro da prefeitura de sua partição no bloco Mirim e das noites de apresentação no Carnapauxis.

Francisco Alfaia prefeito de Óbidos deu as boas-vindas e falou de seu segundo ano de Carnapauxis como preito de Óbidos e de sua expectativa de um bom carnaval.

Tenente da PM J. Moura, falou de todo o esquema de segurança implantando pelas polícias Militar e Civil e tranquilizou as família dizendo que podiam vim brincar o carnaval sem problema que a segurança estava garantida e foi o que aconteceu.

Também aproveitamos e pedimos a opinião de uma visitante que veio de Belém do Pará para brincar o Carnapauxis para nossa surpresa Joelma disse que já e seu segundo ano e pretende vim sempre, sinal que adorou!

Falamos também com o Advogado Dr. Claudio Gallate que está junto com o bloco do Morro como um dos guardiões em Óbidos na preservação do mascarado Fobó, que disse que a cidade fica um espetáculo no período de carnaval.

E por fim falamos com a educadora, escritora e diretora da ufopa campo Óbidos que falou de um projeto interessante sobre o Carnapauxis que está sendo realizado pelo Universidade Federal do Oeste do Pará campo Óbidos.

As entrevistas estão nas transmissões do bloco Mirim em seu dia de desfile  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp