03/03/2019 às 15h20min - Atualizada em 03/03/2019 às 15h20min

Mais de 25 mil pessoas marcaram presença no bloco do Povão.

O bloco do povão dedicou este carnaval aos filhos de Óbidos que saíram da cidade e retornam este ano para brincar no Águia.

Por: Walmir Ferreira

Fotos: Gustavo Ramos (Mulato)
ÓBIDOS – Milhares de pessoas acompanharam o Bloco Águia Negra do bairro da cidade nova, o Águia homenageou os obidenses que residem em outras cidades, onde a letra da música que tem o nome “A volta dos filhos de Águia” de autoria do presidente do bloco Antonilson Amaral.

A entrada triunfal no Portal da Arena fobodromo, foi emocionante, com suas duas grandes bandeiras, anunciavam que a praça era dos foliões aguianegrinos. Com várias alas uma mistura de brilho e cores transformavam o complexo do carnaval em um mar de foliões.


Entre as alas a que mais chamava a atenção foi da metamorfose conduzida pela porta estandarte Naira Silva, onde não se sabia definir frente ou costa da fantasia para todos os lados que se olha a dança do Carnapaxuis te acompanhava.

CLICK AQUI - Veja mais de 200 fotos do Águia

Em outra ala, a fantasia da majestosa rainha do bloco Daniane Amaral, mostrava as cores do bloco Águia Negra, produzida especialmente pelo carnavalesco Fabio Ricarte.

CLICK AQUI - Veja Transmissão Saida Parte 1


CLICK AQUI - Veja Transmissão Saida Parte 2

CLICK AQUI - Veja Transmissão Camarote


Neste domingo é a vez do bloco Xupa Osso, transmissão ao vivo pelo Portal e Tv Versátil Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp