28/02/2019 às 10h50min - Atualizada em 28/02/2019 às 10h50min

Bloco Vai ou Raxa surpreende a todos com sua performance nas ruas de Óbidos e recebe dezenas de elogio de internautas.

O bloco que representa o bairro do São Francisco, homenageou todos os blocos oficiais do Carnapauxis, com o tema, "Surpresa: Adivinha o que eu trouxe para você”, Vai ou Raxa foi alegria e emoção

Por: Hayme Amorim
Fotos: Gustavo Ramos (Mulato)
ÓBIDOS - Um bloco de origem humilde, que se tornou um dos blocos oficiais a apenas 4 anos, realizou uma linda homenagem aos Blocos Carnavalescos do munícipio nesta noite de quarta-feira (27), mostrando aos foliões de uma forma diferente o contexto e a característica de cada bloco.

Com um estilo encantador, contando a história de cada agremiação através de fantasias e pequenos carros alegóricos caracterizados de paisagem e embarcação, conquistou a admiração do público, marcando a abertura oficial do Carnapauxis 2019.

Como já é tradicional, o bloco Vai ou Raxa, veio com seu poderoso canhão e seus soldados atirando Maizena para o público que assistia sua apresentação.

O Portal Obidense, transmitiu a apresentação do bloco Vai ou Raxa ao Vivo em dois momento. Na saída do bloco da concentração, até a chegada na praça da Cultura, obidenses que assistiam de vários lugares do planeta elogiaram muito a apresentação do bloco.

CLICK AQUI – Veja a primeira transmissão

CLICK AQUI – Veja a segunda transmissão

FOTOS do Bloco - CLICK AQUI

Este ano o Bloco trabalhou sua apresentação em cima de um único tema, "Surpresa: Adivinha o que eu trouxe para você", e realmente surpreendeu a muitos. Cada ALA trazia um contexto diferente, desde o canhão de maizena (ícone do bloco Vai ou Raxa) ás fervorosas virgens assanhadas que desfilaram no bloco com toda a sua "sensualidade".

Essa linda homenagem é a prova viva de que juntos, a força é maior, a tradição tão linda como essa deve ser valorizada e mantida.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp