26/02/2019 às 09h37min - Atualizada em 26/02/2019 às 09h37min

Apesar da forte chuva, Bloco Pai da Pinga arrastou multidões em sua última apresentação oficial em 2019.

O bloco mandou sua mensagem de não a violência e homenageou seu eterno folião e personagem do bloco José Ivan (Boi Leso) que foi brutalmente assassinado.

Por: Hayme Amorim
Fotos: Gustavo Ramos/Hayme Amorim
ÓBIDOS - Foram noites de muitas alegrias, descontrações, folia, foram as segundas mais animadas de Óbidos. O amor dos obidenses e visitantes pelo boizinho que puxa a multidão pelas ruas estreitas e enladeiradas de Óbidos é tão grande que já deixou muitas saudades.

O Bloco Pai da Pinga realizou seu último arrastão nesta segunda-feira (25) e levou milhares de pessoas as ruas. Para curtir o carnaval não tem essa de clima ruim, faça chuva ou faça sol é de “lei” ir brincar no pai da pinga.

Apesar da forte chuva que caiu sobre o município, crianças, idosos e jovens foram brincar. Neste último pai da pinga do ano de 2019, o bloco levou as ruas uma pequena comissão de frente, além dos tradicionais boizinhos teve também a presença de uma estandarte, baiana e a famosa peruana, que surgiu este ano mas já caiu no gosto do povo.

A festa do boizinho acabou, porém a festa do Mascarado Fobó não, ainda terão 7 dias de carnaval para brincar, não fique triste não querido folião pois muita alegria, e euforia ainda estão por vir, e você acompanha tudo isso e muito mais através das transmissões ao vivo pelo Portal e Tv Versátil Obidense.

CLICK AQUI – Assista o último dia de folia com Pai da Pinga

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp