23/02/2016 às 16h15min - Atualizada em 23/02/2016 às 16h15min

Após denúncia, Policia Militar monta operação e apreende entorpecentes vindo de Santarém-PA

Após denúncia droga vinda de Santarém é apreendida em Óbidos pela Polícia Militar e receptor não reage a prisão.

Da Redação
PMO
Foto: Policia Militar de Óbidos (PMO)

ÓBIDOS – Na noite de terça-feira (22), a Policia Militar de Óbidos recebeu uma denúncia anônima da cidade vizinha Santarém-Pá informando que um traficante teria mandado uma encomenda em uma embarcação que faz linha Óbidos/Santarém - Santarém/Óbidos e que possivelmente alguém em Óbidos iria buscar essa encomenda na qual suspeitava-se de entorpecente.

Foi montada então uma operação, até porque segundo o Ten. Arthur, todas as denúncias que a P.M. recebe não são descartadas.

Após quatro horas de campana realizada pela GU do Ten. Arthur, Sgt. Hersonildo, Cb. Mauro e Sd. Hamilsom, por volta de 9:30 hs da manhã de terça-feira (23), prenderam em flagrante delito Felipe John Ferreira Alves (foto), vulgo “Pinto” de 23 anos de idade, o mesmo foi interceptado após receber um saco de sarrapilha que dentro tinha uma caixa na qual se encontrava a droga.

Felipe que segundo a polícia é o famoso “mula” (pessoa usada por traficantes para transportar a droga ilegal, mediante pagamento ou coação), não reagiu à prisão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos e vai ficar à disposição da justiça.

Tratava-se de 4 pedras de Oxi com 25g cada uma totalizando 100g de pedras de Oxi para depois serem transformadas em pasta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp