22/02/2019 às 12h49min - Atualizada em 22/02/2019 às 12h49min

Polícia civil deflagra operação “Dionísio” e 9 pessoas são presas.

Por: Elton Pereire
Fotos: Polícia Civil
ÓBIDOS - A operação Dionísio iniciou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), e contou com a presença de policiais de toda a 16ª Seccional Urbana de policia Civil bem como do coordenador de operações Delegado Thiago Mendes.

O objetivo principal da operação foi dar cumprimento de busca e apreensão a 9 pessoas que segundo as investigações estavam envolvidas diretamente com o trafico de drogas, os mandatos foram expedidos pelo Dr. Clemilton Salomão de Oliveira.


CLICK AQUI – Assista a entrevista do delegado de Óbidos

Os trabalhos de investigação da policia Civil já vinham sendo realizados a vários meses e apontavam para o aumento sistemático da venda de entorpecentes neste período de movimentação do carnaval, segundo as investigações a quadrilha recebia o entorpecente do estado do amazonas e realizava a comercialização na cidade de Óbidos. Das 9 pessoas presas pela policia uma se encontrava na cidade de Santarém, o destaque fica para o numero de mulheres presas no total foram 4 homens e 5 mulheres.

Todos deveram responder pelo crime de trafico de drogas e formação de quadrilha, tendo em vista que os mesmos trabalhavam de forma articulada. Eles deveram ser apresentados ao poder judiciário ainda na tarde desta sexta-feira (22).

Até o fechamento desta matéria o nome dos acusados e a quantidade de dinheiro e droga apreendida não foram divulgados pela policia que ainda investiga os casos.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp