21/02/2019 às 12h01min - Atualizada em 21/02/2019 às 12h01min

FAMA autopeças em Óbidos se prepara para o movimento no comercio durante o período de carnaval e pretende ampliar seus serviços.

Por: Elton Pereire

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A loja Fama Auto Peças é responsável por abastecer boa parte do mercado automotivo em Óbidos, principalmente as oficinas, mecânicos e o próprio público em geral. É uma empresa seria que não para de crescer, considerando a grande quantidade proporcional de veículos circulando pela cidade de Óbidos, a FAMA está sempre preparada para melhor atender o publico em geral, com venda de peças para veículos Leves, Pesados e utilitários.  
 

Para um bom desempenho é essencial ter uma boa variedade de produtos e estar atento às novidades que a toda hora surge com o lançamento de modelos mais sofisticados de carros, por isso a FAMA trabalha com uma grande variedade de peças e assessórios para seu veiculo automotivo, com venda de filtros lubrificantes, discos de embreagens, óleo lubrificante, amortecedores, rolamentos, juntas homocinéticas, baterias, correias, kit cilindros, pneus, lâmpadas de varias marcas e modelos etc. Trabalhando com as marcas de peças mais aprovadas pelo mercado: NGK, MOURA, SKF, COFAP, TECFIL, NAKATA, TRW.

 

Atendimento de qualidade e credibilidade na prestação de seus serviços tem sido o legado da empresa FAMA AUTOPEÇAS que a anos abastece o mercado automotivo obidense com peças e assessórios, com a equipe mais bem preparada do mercado para melhor lhe atender.
 
Precisou de peças para seu veiculo venha para a FAMA auto peças, localizada na avenida Doutor Picanço Diniz – Nº - 378 bairro Lurdes Fone: 3547-1611 (93) 99134-4039 ou (93) 99233-0974.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp