17/02/2016 às 11h09min - Atualizada em 17/02/2016 às 11h09min

Radio Web Obidense transmitirá o jogo entre Águia de Marabá e Faste Clube de Manaus hoje (17) a partir das 19:30hs

A transmissão será em parceria com a rádio Clube de Marabá em Conexão com a rádio JÁ Panamazonica valendo a vaga para a próxima fase.

Da Redação
Rádio Web Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Arte: Rádio JA e Nildo Rocha

ÓBIDOS – Amazonas e Pará duelam por uma vaga na próxima fase da Copa Verde. Este será o segundo jogo, sendo que no primeiro confronto o time paraense levou a melhor em jogo realizado na Arena da Amazônia vencendo pelo placar de 1x0.

A Rádio Web Obidense fará a transmissão em conexão com a rádio JÁ Panamazonica, com sinal da rádio Clube de Marabá, nesta quarta-feira (17) a partir das 19:30hs através dos APP´s Tunein Rádio, iRádios e pelos sites do Portal: www.obidense.com.br ou pelo site da Radio: www.webobidense.com

Com o resultado, os paraenses podem até mesmo empatar para garantir a classificação para a próxima fase. Em caso de vitória do Fast por um a zero, a disputa será definida por cobrança de pênaltis. Qualquer triunfo por um gol a partir de 2 a 1 garante a classificação aos amazonenses. Quem vencer o confronto terá pela frente o Paysandu na próxima fase.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp