30/01/2019 às 16h54min - Atualizada em 30/01/2019 às 16h54min

Presos recapturados chegam em Alenquer. Idiney Correa Mendonça, vulgo “Alemão” e Magno de Sousa Moreira, vulgo “Olhão”.

Por: Márcio Garcia

ALENQUER - Na madrugada do dia 28, os presos Idiney Correa Mendonça, Vulgo “Alemão”, Magno De Sousa Moreira, Vulgo “Olhão” e Diogo Sampaio De Castro, Vulgo “Mano D”, empreenderam fuga da carceragem do Município de Alenquer/PA.

A equipe da PCPA do Município iniciou diligências no sentido de efetuar a recaptura. A primeira informação confirmada veio em relação ao foragido MANO D, o qual estava em uma embarcação com destino para Manaus e parada prévia em Óbidos, a Polícia Civil local foi acionada e, diligentemente, efetuado a prisão do foragido, por volta das 17:30h.


Ao mesmo tempo, a equipe de Alenquer realizou buscas nas comu nidades ribeirinhas locais ao longo dia, não logrando êxito em suas incursões, mas conseguindo reunir informações a respeito dos passos dos foragidos.

No dia seguinte, foi realizada a detenção dos auxiliares da fuga de ALEMÃO e OLHÃO, os quais colaboraram com os policiais e informaram o possível paradeiro dos fugitivos, na comunidade do Livramento. Tendo se dirigido até o local por volta das 10:00h, a equipe adentrou a área de várzea, conseguindo recapturar os fugitivos por das 17h na mata fechada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp