29/01/2019 às 15h05min - Atualizada em 29/01/2019 às 15h05min

Fugitivo da cidade de Alenquer é recapturado em embarcação no porto da cidade de Óbidos no oeste do Pará.

Da Redação do Portal Obidense
Foto: Policia Civil
ÓBIDOS - Diogo Sampaio de Castro, 24 anos, vulgo "Mano D"  foi recapturado abordo de uma embarcação que fazia linha para Manaus capital do Amazonas, que se encontrava atracada no porto de Óbidos.

Era por volta das 17:00 horas da segunda-feira (28), quando as forcas integradas de segurança pública do estado, policias civil e militar deflagraram uma operação, com a finalidade de efetuar a prisão do fugitivo da delegacia de Alenquer, o nacional Diogo Sampaio de Castro, 24 anos, vulgo "Mano D", que através de informações repassadas ao setor de inteligência davam conta que o mesmo se encontrava no porto de Óbidos  em uma embarcação, que teria como destino o estado do Amazonas.

As forças de segurança de imediato foram averiguar a informação, e ao adentrarem na embarcação e apos fazerem busca no local conseguiram lograr êxito em encontrar escondido dentro de um banheiro o fugitivo da justiça, que teve sua prisão dada pelo delegado de policia civil do município de Óbidos Dr. Felipe Moura.
Dos três meliantes que fugiram da delegacia de Alenquer dois ainda estão foragidos, mas segundo a polícia é questão de horas para serem recapturados como aconteceu com o “Mano D”

CLICK AQUI – Saibam os outros foragido, excluindo o Mano D

“Mano D” assim conhecido Diogo Sampaio havia fugido na madrugada de segunda-feira (28) juntamente com outros dois Sidney Correa Mendonça (vulgo alemão) e Magnum (vulgo "olhão") que ainda continuam foragidos, eles são suspeitos de cometerem crimes de roubo e tráfico de drogas na cidade de Alenquer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp