25/01/2019 às 12h11min - Atualizada em 25/01/2019 às 12h11min

Bloco Águia Negra preste de realizar um sonho. Está sendo construindo o Trio do Bloco que será denominado “Rei das Ruas”

Por: Walmir Ferreira

Foto: Águia Negra
ÓBIDOS – O Bloco Águia Negra que fica no bairro da Cidade Nova no município de Óbidos no Oeste do Pará, está trabalhando intensamente para dar aos seus foliões um grande presente, sua diretoria segue um planejamento e um sonho, que também foi abraçado pelo seu presidente Antonilson Amaral o “Totó do Aguia” que também é compositor. Junto com a comunidade e simpatizantes do Bloco que é carinhosamente chamando de Bloco do Povão, estão construindo um Trio Elétrico que já tem até nome “O Rei das Ruas”.
 
Segundo Totó, é um sonho e resolverá um problema somado a necessidade que a agremiação tem, devido a quantidade de pessoas que seguem o bloco no dia de seu desfile pelas ruas de Óbidos, Totó também diz que será um grande legado patrimonial que deixará ao bloco e poderá ser uma marca de sua administração.

 

Toda a diretoria do Águia, queria que fosse uma surpresa, pois já pretendem usar e inaugurar o trio que segundo eles será o maior de Óbidos em seu Pré-Carnaval no dia 03 de fevereiro.
 
Os detalhes sobre o trio ainda não quiseram revelar! Como será? Mas prometeram que será um trio moderno e com a maior estrutura da cidade.
 
Essa não será o primeiro trio que o bloco já lançou, foi feito anteriormente de madeira, mas devido ao pouco investimento e falta de projeto não conseguirem manter por ter problema de funcionalidade e estrutura.
 
O trio elétrico do Águia, com certeza será um marco para o carnaval obidense e os Águianegrinos, prometem que servirá a toda a comunidade carnavalesca inclusive aos outros blocos.
 
A curiosidade se mistura a ansiedade para ver de perto o Rei das Ruas arrastando a Avalanche Humana no Carnapaxuis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp