22/01/2019 às 16h30min - Atualizada em 22/01/2019 às 16h30min

Carnapauxis atrai milhares de turistas anualmente para Óbidos.

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Que Óbidos tem o melhor carnaval de Rua da Amazônia, já não é mais segredo para ninguém! Todos os anos, sem exceção, o Carnapauxis atrai milhares de pessoas de todas as partes do Brasil, e porque não dizer “de todos os cantos do mundo?” São pessoas de Belo Horizonte, São Paulo, Espírito Santo, Óriximina, Manaus, enfim, de inúmeras partes.

Tanto no Pré como no oficial, os turistas participam em peso. Alguns vem para participar de apenas um bloco no pré-carnaval, outros para participarem dos oficiais e tem aqueles que vem para ficar durante toda a temporada de folia.

O carnaval de Óbidos é considerado o melhor carnaval de rua da Amazônia, e essa fama se deu por conta da alegria contagiante, a brincadeira, a folia e o espírito carnavalesco que invadem as ruas do município. E não é somente o carnapauxis que encanta, a cultura, a história, as pessoas, tudo isso atrai as pessoas que aqui vem para nos visitar neste tempo de folia.

Neste ano de 2019, o Carnapauxis se prolonga um pouco mais. Os oficiais iniciam suas apresentações no dia 27 de Fevereiro e se encera no dia 05 de março, porém, na terra dos Pauxis a folia iniciou desde o dia 1 de Janeiro.

Para o mundo
Nos últimos 7 anos o Carnaval de Óbidos, se tornou mais conhecido devido a divulgação e transmissão pelo Portal Obidense via rádio Web e Tv Web, logo em seguindo outros meios de comunicação também começaram a fazer o trabalho de mídia e divulgação.  

Te convidamos a vir prestigiar-participar do maior e melhor carnaval de rua da Amazônia.

Vem pra Óbidos, vem brincar de Mascarado Fobó!!!

Fotos do Pré-Carnaval do Bloco Mirim no último domingo (20)

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp