20/01/2019 às 13h42min - Atualizada em 20/01/2019 às 13h42min

Crime choca moradores de Terra Santa. Criança de 13 anos é assassinada com golpe de faca polícia investiga e procura assassino

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Arquivo da familia
TERRA SANTA – Uma cidade pacata com pouco mais de 20 mil habitantes, amanheceu em clima de dor e revolta e de vários porquês? A população alarmada e uma família em desespero.

O filho de um pedreiro foi brutalmente assinado por golpes de facas quando dormia na casa da vizinha, os motivos ainda estão sendo investigados pela polícia, existe alguma versões mas nada de concreto. O crime aconteceu na madrugada deste domingo 20/01/2019 por volta das 03h.


A família do Pedreiro Neilson pai da vítima a 4 anos se mudou da cidade de Oriximná-PA, para a cidade de Terra Santa, onde fixou residência no bairro Conquista, rua Batista Picanço.

Atendo um pedido de sua vizinha conhecida como Mari, que havia se separado do marido e com uma criança pequena. Pediu a Nielson que seu filho de 13 anos de idade, iniciais NAC, fosse dormir em sua casa para acompanhar o filho dela que também é uma criança nome e idade não foi revelado pela polícia. A mesma queria ir em uma festa, Seu Neilson permitiu, foi que na madrugada alguém bateu na porta e a criança atendeu, essa pessoa entrou na casa, encontrou o menino e matou com vários golpes de faca, cortando a mão da criança o pescoço e dando vários golpes em todo o seu corpo.

Segundo o que se comenta e a polícia está investigando entre os suspeitos está o ex-marido de Mari, que já prestou depoimento à polícia e negou o crime, outras pessoas estão sendo ouvidas incluindo Mari e também a criança filho dela que estava na casa com o adolescente de 13 anos vítima do crime.

Nesse momento a polícia não pode dar nenhum tipo de informações e nem se pode afirmar nada, inclusive incriminar alguém, pois não se tem prova, no decorrer das investigação a polícia afirma que chegará ao assassino.

A vítima está sendo levada para a sua cidade natal Oriximiná, onde morou até aos 9 anos de idade, a família ainda não divulgou o dia hora do enterro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp