18/01/2019 às 11h17min - Atualizada em 18/01/2019 às 11h17min

Em Alenquer as polícia Civil e Militar realizaram a Operação Grande Família, no combate ao tráfico de drogas

Por: Márcio Garcia

Foto: Policia Civil
ALENQUER - Na manhã desta sexta-feira, 18.01.2019 a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realizou a "Operação Grande Família" na zona rural de Alenquer, sendo a operação deflagrada com o intuito de combater o tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Após várias denúncias dos moradores da Comunidade Camburão a autoridade Policial do município determinou que sua equipe fizesse o levantamento e colhesse informações sobre as denúncias o que ficou constatado a veracidade da comercialização indiscriminada de drogas, notadamente, maconha, sendo os distribuidores da droga naquela comunidade Identificados e qualificados.


Foi então representada pela prisão preventiva dos irmãos Edrieu Costa de Sousa vulgo Loirinho, Edrinei Sousa dos Santos, Erinei Sousa dos Santos e Edrinelza Costa de Sousa.

A droga chegava até Edrinelza por embarcação, sendo seu fornecedor o nacional Rosinaldo dos Santos Oliveira vulgo Luiz que atualmente encontra-se preso em Santarém, sendo também representado por sua prisão preventiva. Luiz é companheiro de Edrinelza. Todas as prisões foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Edrinelza repassava a droga para seus irmãos que vendia cada moringa por 10 reais.

Segundo a polícia Infelizmente não conseguiram apreender drogas, pois o Luiz que é o fornecedor não enviou a remessa deste mês, essas informações foram conseguidas via depoimento de Edrinelza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp