17/01/2019 às 19h27min - Atualizada em 17/01/2019 às 19h27min

Greve continua em Óbidos - Servidores e STPMO discutem o movimento grevista da classe.

Hayme Amorim/ Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

foto: Hayme Amorim/ Elton Pereira
ÓBIDOS - Na manhã desta quinta-feira (17) mais de 200 funcionários públicos estiveram participando da assembléia geral permanente para tratar de assuntos relacionados ao movimento grevista que iniciou no dia 10 de dezembro de 2018.

Na oportunidade foi colocado Aos presentes, o posicionamento do governo municipal quanto a pauta de reivindicação da greve e de qual forma as negociações tem ocorrido, muitos profissionais aproveitaram o momento para se manifestar e mostrar seu descontentamento com toda a situação gerada.


O movimento paredista perante a inércia do governo em resolver a situação deve prosseguir, segundo informações da classe, alguns servidores contratados estão sem receber seus vencimentos referentes aos meses de Novembro e Dezembro, enquanto alguns efetivos esperam receber o mês de Dezembro.

O presidente do STPMO, o Sr. Derinaldo Biá ressaltou a necessidade de uma reorganização e planejamento na administração pública municipal, para que assim o fator GREVE, que á anos “fere” os servidores públicos do município obidense, possa ser de fato combatido e extinto, diferente do que vem acontecendo nos dias atuais.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp