15/01/2019 às 15h43min - Atualizada em 15/01/2019 às 15h43min

Bloco das segundas, Pai da Pinga realizou seu arrastão em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Desde o dia 1° de Janeiro, no primeiro grito de carnaval, o Bloco Pai da Pinga vem se apresentando com machinhas e músicas da atualidade apenas ao som do sax, trompete, trombone, caixas, repiques e taróis.

No primeiro Pai da Pinga desta temporada de Carnapauxis 2019, que saiu na última segunda-feira (07), os foliões foram para as ruas no intuito de brincar e se divertir, sempre na paz. E nesta segunda-feira (14) não foi diferente, como sempre, em todos os arrastões o bloco atrai milhares de turistas, fazendo com que os arrastões fiquem cada vez maiores e conhecido por muitas pessoas de fora, que acabam vindo para a cidade nas férias para brincar no melhor carnaval de rua do Oeste do Pará, com o melhor que o Carnapauxis pode oferecer, muita alegria, maisena e folia.


Muitas pessoas estão acompanhando e conhecendo ainda mais o carnaval obidenses, através das transmissões ao vivo realizada pelo Portal Obidense, uma nova forma de fazer com as pessoas se sintam parte do carnaval interagindo a cada esquinas, ruas e calçadas da cidade de Óbidos, na transmissão o apresentador Elton Pereira e o câmera Marcelo Henrique participam literalmente do bloco junto com a multidão.

CLICK AQUI e veja como foi com transmissão feita ao vivo com Elton Pereira e Marcelo Henrique
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp