13/01/2019 às 14h30min - Atualizada em 13/01/2019 às 14h30min

Em Óbidos, três homens e uma mulher, foram presos por tráfico de drogas. Na operação foi usada a cadela Noa especializada em farejar drogas

A Operação denominada Baile Funk aconteceu no sábado (12) em ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Óbidos. Foram Presos Ludimila, Pancadão, Rogerinho e o Galinha.

Informações: Policias Civil e Militar - Óbidos
Por: Hayme Amorim
Foto: Polícia Civil
ÓBIDOS - Nas primeiras horas da manhã do sábado (12), as policias Civil e Militar realizaram uma operação denominada "Baile Funk".

A operação visava dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva dos nacionais Ludimila da Silva Ferreira (LUDIMILA) e Romário Ribeiro dos Santos (PANCADÃO) pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Além de cumprir mandados de Busca e Apreensão em dois endereços. Na operação houve ainda participação da Cadela NOA, especializada no farejamento de drogas e munições.

Após buscas na residência dos acusados, foram encontrados 50g de substâncias análogas à crack, além de Balança de Precisão, linha, tesoura e recortes plásticos, utilizados para embalo dos entorpecentes. Na ocasião, além de LUDIMILA e PANCADÃO, foram autuados em flagrante, mais 2 pessoas, os nacionais Ronald Lopes Souza (vulgo Galinha), e Rogério da Silva Sores (vulgo Rogerinho).

Os acusados encontram-se na DEPOL a disposição da justiça, onde serão ouvidos.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp