12/01/2019 às 13h11min - Atualizada em 12/01/2019 às 13h11min

Bloco Vai ou Raxa realizará arrastão pelas ruas de Óbidos neste domingo (13).

Por: Hayme Amorim

ÓBIDOS - O Bloco Vai ou Raxa em parceria com os 5 Blocos Carnavalescos (Unidos do Umarizal, Serra da Escama, Xupa Osso, Unidos do Morro é Bloco Pai da Pinga) realizará neste domingo (13), o 1° arrastão de carnaval pelas ruas da Cidade de Óbidos, marcando o início da temporada de Pré carnavais no município.

Os preparativos para o grande arrastão já estão à todo vapor, os serviços de limpeza do espaço e das ruas por onde o bloco irá passar, já estão sendo realizados.


A Programação durante o dia começará às 14h com venda de bebidas e muito som ao vivo para o público presente até a hora de saída do arrastão do Bloco.

CLICK AQUI – Assista a entrevista com os diretores do bloco

A saída do arrastão está prevista para as 18h da Praça do São Francisco. O som ficará por conta da Banda Mistura Show, no trio durante o trajeto e no palco na Praça da Cultura até as 23h.

A coordenação do Bloco Vai ou Raxa convida a toda população obidense a participar de seu Pré Carnaval e ajudar a manter viva a tradição do carnaval de rua.

Carna – Solidário
Os blocos unidos, ainda estão pedido para os foliões quem puderem ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos e algumas famílias carentes que levem para o Fobódromo ou para o arrastão alimentos não perecíveis, uma campanha solidaria unindo carnaval e amor.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp