09/01/2019 às 17h48min - Atualizada em 09/01/2019 às 17h48min

Projeto Cultura Pela Paz inicia matrículas de novos alunos para dois cursos

Por: Elton Pereire

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - As inscrições estão abertas para os interessados em participar e cursar duas disciplinas distintas através do projeto “Cultura pela paz", que a 9 anos contribui para o ensino aprendizagem de centenas de alunos das áreas periféricas da cidade de Óbidos no oeste do Pará.

As vagas são para dois cursos, curso de Informática e escola de Música (Musicalização - Prática Instrumental - Prática de Banda - Violão - Teclado - Percussão) além é claro, o aluno inscrito irá receber formação humana, cristã de qualidade, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da entidade.


O projeto tem como coordenador Douglas Sena, a sua nomenclatura é "Projeto Cultura Pela Paz- Despertar Para a Vida”. Foi fundado no dia 22 de Janeiro de 2012 é desenvolvido no Centro da Juventude do bairro São Francisco situado na rua Belém, 405 o referido projeto é desenvolvido pela Associação Beneficente dos Padres da Prelazia de Óbidos.

CLICK AQUI - Entrevista com Douglas Sena

O principal objetivo é promover atividades de formação integral com crianças, adolescentes, jovens e suas famílias prioritariamente na comunidade do São Francisco.

Aos interessados lembrar de levar os documentos pessoais de quem vai ser inscrito e do Responsável, comprovante de Residência, 1 foto 3x4 de quem vai ser inscrito é importante lembrar que o interessado deverá ter idade entre 10 a 20 anos.

As inscrições iniciaram no último dia 08/01/2019 e devem seguir até 31/01/2019, mas é  importante lembrar que as vagas são limitadas.

O projeto funciona de 08hs às 12hs da manhã, e de 14hs às 18hs no período da tarde, endereço na RUA BELÉM, 405, BAIRRO SÃO FRANCISCO - ÓBIDOS PARÁ (Próximo a praça de São Francisco).

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp