08/01/2019 às 11h18min - Atualizada em 08/01/2019 às 11h18min

Pai da Pinga arrasta uma verdadeira multidão mesmo de baixo de forte chuva em Óbidos

Muitos filhos de Óbidos que moram em outras cidades do Brasil acompanharam o bloco pelo Portal Obidense que transmitiu ao vivo.

Por: Elton Pereira

Fotos: Elton Pereira
ÓBIDOS - A primeira segunda feira do ano (7) em Óbidos foi marcada pelo arrastão oficial do bloco Pai da Pinga, que tradicionalmente sai pelas ruas da cidade em todas as segundas feiras que antecedem os dias oficiais de Carnapauxis, que este ano vai de 27 de fevereiro a 5 de março.

O ultimo dia do Pai da Pinga deverá acontecer no dia 25 de fevereiro, mas até lá a promessa de diversão em todas as segundas-feiras em Óbidos.


A movimentação do primeiro dia de carnaval iniciou cedo no QG do bloco que fica localizado no já conhecido bar do Cachorrão, musica ao vivo e bastante alegria animaram os foliões que pouco a pouco iam se juntando na espera do rufar dos tambores para saírem pelas ruas da cidade, no entanto para surpresa de todos um verdadeiro temporal caiu na cidade, atrasando a saída do bloco, já passavam das 19:30 quando o bloco saiu pelas ruas da cidade, ainda chovia, mesmo assim o público compareceu em peso e lotou as ruas da cidade munidos de maizena e muita alegria.

O Portal Obidense atendo a inúmeros pedidos fez a transmissão ao vivo onde acompanhou o bloco pelas ruas da cidade e aproveitou para conversar com vários foliões e visitantes que vieram do Amazonas e outros estados e cidades.

CLICK AQUI – Assista a transmissão ao vivo.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp