06/01/2019 às 15h45min - Atualizada em 06/01/2019 às 15h45min

Clube Mariano realizou baile da Saudade em comemoração aos seus 70 anos de fundação.

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Foi uma noite para relembra o passado... relembrar grandes nomes de craques que jogaram pelo Leão Azul (Clube Mariano). Jorge Ary, filho de um dos fundadores do Clube fez questão de relembrar cada um dos jogadores, pois cada um fez parte dessa linda trajetória que o "Azulão" tem.

Com registros antigos, todos os presentes puderam rever grandes amigos ou até mesmo conhecer quem foram esses grandes jogadores. No evento estavam presentes antigos e atuais jogadores, todos para prestigiar os 70 anos desse clube tão amado por tantos obidenses.

CLICK AQUI e saiba mais sobre Mariano FC

Na ocasião foram entregues títulos de sócio proprietário do Clube Mariano, para torcedores, antigos jogadores e pessoas ligadas de alguma forma ao clube.

Seu Nato Auzier, um dos fundadores do time também estava presente e fez as honras de cortar a primeira fatia de bolo e entregar a atual presidente Eliete Salgado, dando assim, início ao Baile da Saudade.

O baile iniciou ás 00h ao som da Banda Brisa Show e fez muita gente dançar. E assim foi a comemoração dos 70 anos do Clube Mariano, uma máquina do tempo, linda homenagem que seus proprietários realizaram para relembrar de grandes mometos do futebol obidense.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp