05/01/2019 às 12h20min - Atualizada em 05/01/2019 às 12h20min

SEMMA realiza apreensão de pescado em Óbidos.

As constantes ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para evitar a comercialização de pescado protegidos pelo defeso nesta época do ano, levam os agente a realizarem diversas apreensões de pescados.

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Na manhã deste sábado a SEMMA realizou novamente apreensões, na região dos lagos no município de Óbidos no oeste do Pará, foram mais de 20 panos de malhadeiras recolhidas por estarem sendo utilizadas na pesca do peixe Mapará, todas se encontram armazenadas na sede da SEMMA, uma quantidade de aproximadamente 40kg de Mapará, também foram encontrados com pescadores que assim descumpriram a lei do defeso e por conta disso foram autuados.

Na sede do município os agentes da SEMMA estiveram realizando algumas ações nos principais pontos de comercialização de pescado, no mercado do peixe houve o flagrante de comercialização do maior volume de pescado, aproximadamente 130kg de pecado foi apreendido, 15kg de capivara e 30kg de pirarucu.


Todo o produto apreendido foi armazenado e deverá ser pesado e posteriormente doado para algumas famílias do município.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp