11/02/2016 às 16h41min - Atualizada em 11/02/2016 às 16h41min

No esporte paraense Óbidos foi a cidade de Oriximiná em jogo cerimonial para entrega de faixa.

Time máster de Oriximiná foi entregar faixa ao time de Santa Terezinha o atual campeão máster de Oriximiná.

Da Redação
Foto: Master Oriximiná

ORIXIMINÁ - Foi realizado no último dia 16 de janeiro, em Oriximiná, no estádio “Mundinhão” o jogo de entrega de faixa para o campeão do campeonato máster Oriximinaense, Santa Terezinha e Master de Óbidos.

O evento esportivo iniciou com a cerimônia de entrega de faixa, e logo em seguida deu início na grande partida. O clube Santa Terezinha, grande campeão, recebeu a equipe máster do município de Óbidos para o grande amistoso, que serviu para a grande festa das faixas.

O jogo começou por volta das 19h, e contou com a presença de familiares dos jogadores que juntamente com os atletas de Óbidos entregaram as faixas aos campeões. O jogo foi comandado pelo arbitro local “Bodinho”, da liga de Oriximiná, num jogo de muita movimentação.

A equipe de Óbidos não consegui o objetivo que era vencer e carimbar a faixa do campeão, e foi derrotada pelo placar de 2 x 0. Depois do jogo a equipe do, Santa Terezinha, que contava com seu elenco campeão com os obidenses: Eder Paiva, Ivo e Flexal, recepcionaram a delegação de Óbidos e seus atletas com uma churrascada, e muita festa na residência do presidente do clube Sr° Quequé, como é popularmente conhecido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp