27/11/2018 às 15h27min - Atualizada em 27/11/2018 às 15h27min

A segunda-feira (26) foi bem movimentada com ocorrências de assaltos a pedestre em Oriximiná

No total foram cinco ocorrências somente no início da noite de segunda-feira, em um dos casos a vítima travou luta corporal com os assaltantes

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ -  Em Oriximiná no oeste do Pará, cinco casos de violências por assalto a pedestre foram registados, somente no início da noite de segunda-feira e isso aconteceu em diferentes pontos da cidade.

Em um dos casos, a vítima reagiu e travou luta corporal com os assaltantes, após verificar a armar e suspeitar que não era revolver de verdade. Diana Santos, uma senhora humilde, que estava ganhando seus poucos trocados fazendo serviços domésticos como diarista na casa de conhecidos, depois que entregou o celular aos bandidos lutou para não deixar levarem sua bolsa onde tinha valores recebido do trabalho do dia e seus documentos pessoas, o caso aconteceu em frente à residência onde a Diana estava prestando seus serviços.

Diana Santos, falou com nosso corresponde Marcio Garcia, contou como tudo aconteceu: “Eles estavam em uma moto Pop Preta, e chegaram mandando eu passar o celular, logo percebi que estavam com uma arma caseira, depois pediram minha bolsas, foi nesse momento que resolvi enfrenta-los e indignada em sentir que estavam levando tudo o que eu tinha ganhando com muito sacrifício, resolvi lutar, e não deixei que eles levassem minha bolsa. Infelizmente não deu para reconhecer porque estavam com capacete, mas era moreno, magro e alto de camisa quadriculada azul, fiquei indignada em saber que um vagabundo estava tirando as coisa de mim”.

A polícia foi acionada e orientou a vítima a fazer o boletim de ocorrência, caso conseguissem recuperar seu celular ficaria mais fácil para devolver a sua dona, os bandidos não foram capturados mas a polícia está em ronda na cidade com as características a procura dos bandidos. A polícia sempre orienta as vítimas não reagirem a esses tipos de assaltos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp