16/11/2018 às 19h09min - Atualizada em 16/11/2018 às 19h09min

Policia Civil e militar, cumprem mandado de prisão de traficantes em Oriximiná. Segundo a polícia eles abasteciam cidades como Óbidos e Santarém.

Foto: Policia Civil
ORIXIMINÁ – Em continuidade da operação “Arauto” as polícias de Oriximiná, cumpriram mandado de prisão preventiva e temporária, de três pessoas envolvida diretamente com o comando do tráfico no município.

A ação foi no fim da tarde de sexta-feira (16) a Polícia Civil e a Polícia Militar deram cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva e dois de prisão temporária em desfavor dos nacionais WESLLEY ALEXANDRE DOS PASSOS SANTOS, YAN CARLOS GIVONE BATISTA e MATEUS FERREIRA LIMA, respectivamente, além de um mandado de busca e apreensão de um menor de idade, todos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

WESLLEY, alvo principal da operação, denominada “ARAUTO”, matinha forte ligação com diversos traficantes conhecidos da polícia. Ele era responsável por enviar droga para a cidade de Óbidos e também recebia entorpecente de Óbidos e de Santarém.

Wesley tramou também a execução de um devedor do tráfico de alcunha “DEDE”. WESLLEY cooptou os demais presos na operação ARAUTO para realizar a traficância na cidade de Oriximiná.
A Polícia Civil reforça o compromisso no enfrentamento ao tráfico de drogas no município e pede apoio da população para que juntos possamos identificar e prender esses criminosos. Integridade, Responsabilidade e Excelência!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp