16/11/2018 às 14h30min - Atualizada em 16/11/2018 às 14h30min

A polícia civil e militar de Alenquer, prende em flagrante os nacionais Rafael e Michele e um menor infrator

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia Civil
ALENQUER – As polícias de Alenquer prenderam em flagrante um casal acusado de gerenciar uma boca de fumo no bairro Bela Vista, a ação aconteceu depois de várias denúncias feito constantemente a polícia.

O tráfico de droga está correlacionado a uma onda de furtos a fios elétricos, que está acontecendo no município de Alenquer no oeste do Pará, pois segundo informações da polícia foi encontrado além de aparelhos de TV, celulares, muitos fios elétricos.

A polícia suspeita que usuários sem dinheiro para manter o vício, estão atacando instalações comerciais, residências e públicas para roubar os fios e trocar com droga nas bocas de fumos, pois os traficantes começaram a aceitar pedaços de fios elétricos como moeda de troca.  

Segundo o investigador da Polícia Civil Carioca: “Já tínhamos informações de várias denúncias dessa boca de fumo no bairro Bela Vista, em mais uma operação em conjunta das polícias civil e militar, tivemos êxito no combate ao tráfico de drogas duas pessoas presas um adolescente apreendido por tráfico. Ficamos observando no local, quando vimos um usuário sair com uma porção de maconha de dentro da casa, foi quando demos o bote, dentro da ridência foram apreendidos, maconha prensada, celulares, aparelho de tv, fios elétricos e dinheiro”.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp