15/11/2018 às 08h23min - Atualizada em 15/11/2018 às 08h23min

Polícia Civil e Militar realizaram nesta quarta-feira (14) a operação Arauto em vários pontos da cidade de Oriximiná.

Por: Márcio Garcia

Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – No final da tarde desta quarta-feira, a polícia Civil e militar em ação conjunta conseguiram finalizar uma operação denominada “Arauto” que aconteceu no município de Oriximiná no oeste do Pará.

A operação é o resultado de investigação por parte do setor de inteligência da polícia civil, onde conseguiram mapear vários pontos onde suspostamente o trafica está atuando intensamente. O comboio da polícia civil percorreu alguns bairros Residencial Tia Ana, Santa Terezinha e Perpétuo Socorro


Uma nova proposta dos investigadores é chegar ao comando das bocas, escritório centrais do tráfico e ao gerenciamento dos contatos e sistema de logística dos traficantes em Oriximiná.

A ação surgiu efeitos, pois os alvos nessa operação não eram os criminosos que atuam na ponta do tráfico em sim os contatos principalmente os telefones celulares arquivos e anotações onde está registrado a contabilidade e o sistema financeiro dos criminosos. Por isso estavam com mandado de prisão preventiva, prisões temporárias, buscas e apreensões em residências.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp