14/11/2018 às 09h10min - Atualizada em 14/11/2018 às 09h10min

Alunos da Escola Municipal Dr. Raymundo Chaves fazem uma linda homenagem a Seleção Obidense pela conquista do tricampeonato

O título aconteceu na cidade de Almerim, após uma sofrida batalha de penalidades no dia 21 de outubro, um dia épico para o esporte obidense

Informações: Regiane Santos
Por: Walmir Ferreira
Fotos: Edvan Vieira
ÓBIDOS – Na manhã desta quarta-feira (14) alunos da escola Dr. Raymundo Chaves, que fica no bairro da Cidade Nova, fizeram uma linda homenagem a delegação e jogadores tricampeões da Copa Oeste de Seleções de 2018.

A intenção da direção da escola, além de reconhecer o trabalho dos jogadores em elevar o nome cidade obidense, é interagir a comunidade Discente do educandário com atletas vencedores e mostrar a importância da prática do esporte em busca de resultados, evidencias a batalha e as superações aliada ao esforço focado em um objetivo, que é vencer.

As homenagens se estenderão durante todo o dia, onde a todo momento os alunos se reúnem no pátio da escola para ouvir um pouco de como não e fácil ser um vencedor sem que exista esforça, determinação, vontade, garra e amor naquilo que faz.

A escola Dr. Raymundo Chaves vem se destacando dentro da comunidade educacional com projetos e ações onde fazem a interação direto aluno, sociedade uma forma diferente de ensinar e ao mesmo tempo aprender.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp