11/11/2018 às 22h01min - Atualizada em 11/11/2018 às 22h01min

Aluna da Escola Raymundo Chaves, Beatriz Coêlho Alves, foi coroada como a Rainha do Tacaca 2018.

Informações: Professor Carlos Vieira
Por: Walmir Ferreira

Foto enviada por: Professor Carlos Vieira
ÓBIDOS – O Tacacá Fest, evento que aconteceu no dia 09 de novembro em Óbidos, cidade que fica no oeste do Pará, tem como objetivo valorizar e incentivar a cultura local e o trabalho das tacacazeiras do município por meio de manifestações culturais como danças, desfiles, exposição de artesanatos e culinárias regionais. Além de proporcionar a população obidense cultura, lazer e a oportunidade de degustar o delicioso tacaca, incentivando a criatividade e a comercialização do produto.

Dentro da programação, tem o concurso da “Rainha do Tacacá” que contou com a participação de alunas de três escolas do município, São Francisco, Felipe Patroni e Raymundo Chaves.


Uma disputa difícil, o título de 2018, ficou com Beatriz Coêlho Alves de 15 anos, aluna da Escola de ensino fundamental Dr. Raymundo Chaves, do bairro da Cidade Nova. Ela cursa o 9° ano é natural de Óbidos, residente na Trav. Independente, 503, bairro Cidade Nova, filha José Omarlison da Silva e Maria de Jesus Batista, a nova rainha tem um gosto apurado em relação a música popular brasileira gosta de Elis Regina e Zé Ramalho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp