10/11/2018 às 11h19min - Atualizada em 10/11/2018 às 11h19min

Um grupo de desbravadores partiram de Óbidos neste sábado (10) em busca de emoção, aventura sobre rios, lagos e lama.

A trilha partiu da cidade do Carnapauxis, Óbidos e vai para o Mondongo, Piedade, Vila Amaral, Tabatinga até Juruti a cidade das tribos

Informações: Claudio Galate
Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Claudio Galate
ÓBIDOS – Neste sábado (10) um grupo de pessoas partiram do Porto Cantão as 08h:30mn em busca de emoção e aventura desbravando, rios e alagados de nossa imensa Amazônia brasileira.

O grupo é formado por diversos profissionais, e corajosos obidense, que vai de advogado, empresário, funcionário público a autônomo. Todos com o mesmo pensamento “Desafiar e ultrapassar obstáculos”.


Segundo um dos participantes, Cláudio Galete a rota está definida, mantimentos, equipamentos e veículos na balsa e aventura pra que ti quero... a trilha partiu da cidade do Carnapauxis, Óbidos e vai para o Mondongo, Piedade, Vila Amaral, Tabatinga até Juruti a cidade das tribos. (ver mapa)

Ainda tem outro grupo que estão com a vontade de sair as 12hs também do Porto Cantão e seguir para encontrar com o primeiro grupo.
O Portal Obidense, estará informando e postando as fotos dentro do cronograma da aventura, a cidade da alegria tem um misto de pessoas de folclorista a Indiana Jones. Fiquem ligados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp