05/11/2018 às 11h11min - Atualizada em 05/11/2018 às 11h11min

Polícia Militar apreende adolescente que praticava roubo com mascará de palhaço em Oriximiná

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – No início da noite de domingo (04) por volta das 19hs, um menor de idade, em posse de uma arma de fogo caseira com uma máscara de palhaço para não ser identificado realizou 3 assaltos na cidade de Oriximiná no oeste do Pará.

Os três assaltos somente que foram registrados em ocorrência na polícia, mas ele pode ter feito mais vítimas.

A polícia agiu de forma rápida e conseguiu chegar no suspeito e com ele estava os aparelhos celulares das vítimas que foram recuperados pela polícia e também a máscara usada nos assaltos e a arma de fogo.  

Nosso corresponde Márcio Garcia conseguiu entrevistar uma das vítimas que falou como ela fez a abordagem:  “Eu estava indo ao mercado comprar um frango, estava com uma nota de 100 reais... eu pensei que ele estava brincando porque estava com uma máscara der palhaço e uma arma na mão... eu ainda disse (Ai tu me assustou!), ele disse “Não, não Filha da ##ta, deita no chão, minha irmã correu ele foi atrás dela e ainda deu um tiro pra cima, levou dois celulares e 80 reais, logo na frente encontramos com a polícia e fomos atrás dele e a polícia conseguiu pegar”.

Por ser menor de idade, não se pode revelar o nome e nem publicar fotos.

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp